Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BIG BOSTA




Costumamos - com certeza por algum tipo de convenção patética como a própria ideia de contar o tempo - acreditar que a cada novo ano coisas melhores acontecerão. Coisas melhores virão, sim, assim como virão as dificuldades, mas não porque é ano novo, virão porque virão, simplesmente. 
Mas quando vejo que haverá Big bosta sei lá que número... vejo que porcarias do pior nível continuarão - que isso não muda no ano novo. Que o fim do mundo infelizmente não acabou com a Rede Esgoto e, pior, vejo que tem gente que anseia pelo início da degradação em rede nacional.
O imbecil do Pedro Animal vai chamar um bando de cretino que faz qualquer coisa por dinheiro, que passa por cima de qualquer valor, que se prostitui (vender o corpo é prostituição) em rede nacional de HERÓI. E aí, adolescentes, crianças, gente sem estudo vai acreditar que isso é herói, mesmo. Depois as mesmas antas que assistem a esta bosta vão culpar o governo pela violência, pela péssima saúde, pela péssima educação, pelas enchentes, por tudo, enfim, de ruim. Política está em cada comportamento social, em cada ato de cada um de nós - não está na eleição nem no discurso vazio de quem sequer sabe a base de uma ideologia - escolher o que consumir é um ato político. Um povo que assiste a bosta merece bosta - na educação, na saúde, na segurança, bosta em todo lugar. Pior é ver gente que estudou - gente que deveria estar formando opinião crítica dizendo que gosta desse lixo. Como eu ouvi de um aluno formando em Direito que gosta das frases do Pedro Idiotal... Cala a boca! Herói, pra mim, foi meu avô, que me ensinou a ser honesto, decente, trabalhador e esforçado - herói não é um bando de vagabundo sustentado pelo dinheiro de quem compra os produtos que patrocinam essa porcaria. 
Se pensarmos um pouquinho - tarefa bem difícil pra quem gosta do big bosta - veremos que a TV, a música, teatro, literatura, tudo só fez piorar nos últimos anos - o big bosta contribuiu. Tentemos pensar: Arte é criação, como dizia Aristóteles - mimeses - imitação. É criação, elaboração, exige dedicação, trabalho, esforço de quem faz e de quem consome. BBB não é arte, não há criação nenhuma, há gente comum, medíocre (ou menos que isso), fútil, banal, exibindo-se nacionalmente, por um meio que, teoricamente, tem como uma das funções, divulgar ARTE. Daí tudo vira a merda que virou - se a TV, principal veículo de comunicação deste país, apresenta um programa deste nível, pra que bom livro, pra que boa música, pra que bom filme, pra boa qualquer coisa??? Vamos todos consumir merda!!! Já que a merda está em horário nobre e todos consomem, vende, dá dinheiro, o povo tem o que falar, já que 'assunto' vindo de outras fontes, como boa leitura, por exemplo, seria exigir demais. Daí este povo abre a boca pra falar mal de corrupção - tem de se fu... - este povo faz citação de pensadores de quem nunca leu sequer uma palavra. Ofensa à memória da Clarice Lispector. Ainda bem que ela morreu antes dessa merda toda. 
Viva a burrice, a estupidez, a ignorância do povo que escolhe ser burro, estúpido e ignorante! Viva! Parabéns a quem vai assistir a isso! Parabéns ainda mais a quem vai ter o pay per view - os pós-graduados em jeguice! Como nos outros anos, terei orgulho em não saber sequer o nome de nenhum dos indivíduos envolvidos nisso - coisa que a maioria de quem assiste também não saberá em poucos meses.
Viva o big bosta enchendo a cabeça do povo que assiste daquilo que eles já têm bastante: bosta.
Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário